Logo do HTML Dog

Audiência pública debate transporte público em Samambaia

Resultado de imagem para transporte em samambaia


A Administração Regional de Samambaia e a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) vão realizar audiência pública para tratar do transporte da comunidade. O encontro será no dia 3 de dezembro, às 19h, na QR 303, Centro de Ensino Especial nº 01, Área Especial.
A audiência tem como objetivo ouvir os moradores e mapear as dificuldades enfrentadas diariamente por eles. Para o administrador regional de Samambaia, Gustavo Aires, a iniciativa irá contribuir para se entender melhor os gargalos do transporte e, assim, dar encaminhamentos efetivos às demandas da população.

Samambaia conta com 93 linhas de ônibus que se originam ou passam pelo local – e algumas delas permitem a integração com o Metrô. Ainda dispõe de 253 abrigos de passageiros, sendo que, no início deste ano, 33 foram substituídos.
A Semob promoveu, em 2019, a sincronização das linhas de ônibus, reforçando as viagens que saem do Terminal Norte da cidade que, inclusive, foi revitalizado, juntamente com o Terminal Sul. Na via da EPNB, cerca de 60% dos usuários utilizam os coletivos no sentido Samambaia.
Com informações da Administração Regional de Samambaia

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário