Logo do HTML Dog

Atropelamento deixa 2 mortos na BR 060 sentido Samambaia



Dois homens morreram e três pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (10/12/2019) em um grave acidente na BR-060. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), duas mulheres, uma delas grávida, e uma criança ficaram feridas após uma colisão entre um Fiat Cronos e um HB20. Na tentativa de socorrer as vítimas, o motorista do Cronos e um outro homem foram atropelados ao atravessar a rodovia e morreram na hora.


Não foram divulgados nomes. O carro que atropelou os dois homens, um Corola, foi abandonado no local e o condutor fugiu. A placa do veículo é de São Paulo.
De acordo com os bombeiros, a criança que estava em um dos automóveis envolvidos no acidente foi levada em estado crítico de helicóptero ao Hospital de Base (HBDF).


A rodovia encontra-se totalmente interditada no sentido de saída para Samambaia, onde o engarrafamento está com mais de 5 quilômetros. Não há previsão para liberação ou desvio.
As pessoas que quiserem viajar para Goiânia, Anápolis, Abadiânia e outras cidades da região poderão utilizar a BR-070, saindo por Águas Lindas de Goiás, em direção a Cocalzinho e depois para Anápolis.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. É uma tragédia anunciada, a Br 060 precisa de passarelas para atender a população que mora ou trabalha em Samambaia. Por exemplo: quem mora em Santo Antônio e é usuário de ônibus não tem outra opção a não ser atravessar a Br.

    ResponderExcluir