Logo do HTML Dog

Assaltante é morto a facadas após dar coronhada em idosa em Samambaia.



O homem de 38 anos que reagiu a assalto na QR 323 de Samambaia, na madrugada desta quarta-feira (18/12/2019), levou um tiro na perna, disparado por um dos dois bandidos. Após o motorista de ônibus Milton Alves Rodrigues ser alvejado, outros dois homens, que estavam na casa, iniciaram uma luta corporal com os assaltantes, que culminou na morte de um deles a facadas.



De acordo com um irmão do motorista de ônibus, Nilton Alves, 37, os assaltantes invadiram a residência no momento em que Milton saía para trabalhar.

“Eles o pegaram na esquina e o colocaram para dentro. Minha mãe ficou nervosa e eles deram uma coronhada nela”, contou. Nesse momento, houve a reação ao assalto dos outros dois homens que estavam no imóvel. “Foi para protegê -la. Se eles não estivessem aqui, poderia ser pior”, disse.



Segundo o sobrinho de Milton, Marcelo Rodrigues, 21, que presenciou o momento, os assaltantes tentaram fazer a família refém e roubar uma televisão da casa. “Eles falaram: ‘Vai todo mundo morrer aqui hoje’. Tentaram nos colocar para dentro do banheiro, mas minha avó pediu para eles não fazerem isso. Foi aí que a agrediram e meu tio reagiu”, relatou.

A idosa de 70 anos foi levada ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC) com um corte na cabeça. Após passar por exames, ela retornou para casa no final da manhã desta quarta com quadro de saúde estável, segundo um dos filhos. Bastante abalada, preferiu não conversar com a reportagem. “Minha mãe já não quer mais ficar nessa casa. Está com muito medo de algo acontecer novamente. Nunca tinha ocorrido algo assim antes”, comentou Nilton Alves.

O outro criminoso também foi agredido pelos próprios moradores da casa. Levado ao hospital, está sob escolta policial. A 32ª DP (Samambaia Sul) investiga o caso.


Por Metrópoles
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário