Logo do HTML Dog

Polícia divulga nova imagem de mulher que abandonou bebê


COLÉGIO MDC
Um novo vídeo de circuito de segurança pode ajudar na identificação da mulher que abandonou uma bebê, dentro de uma sacola, em Taguatinga Norte. O caso ocorreu na útima quinta-feira (31/10) e é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Os investigadores pedem para que, quem souber qualquer informação da suspeita, denuncie anonimamente pelo 197.


As imagens teriam sido registadas às 16h25. Duas mulheres passam pelo comércio na QNB 14 e a acusada segue logo atrás. Ela está vestindo uma blusa listrada, short estampado e chinelo branco. A mulher é morena e usa o cabelo partido ao meio. Em uma das mãos, ela carrega uma sacola branca, com desenhos. A recém-nascida estaria dentro, enrolada em uma manta.



Conforme apuração da 12ª DP, a mulher passou em frente a uma drogaria da QNB 14 e desceu a rua, rumo à QNB 13. Na segunda quadra, a jovem abandonou a bebê em um canteiro. Pedestres que passavam pelo local encontraram a menina e a levaram para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Na unidade hospitalar, médicos avaliaram a recém-nascida, que ganhou o nome de Maria. Ela é considerada saudável. Ela precisa passar por uma bateria de exames para receber alta. A Vara da Infância e da Juventude ficará responsável por retirar a menina do HRT quando houver a liberação.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário