Logo do HTML Dog

PMDF detém três adolescentes por roubo em Samambaia



Por volta de 21h dessa sexta-feira (1º) três adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo a roubo em transporte coletivo na QS 1.029, conjunto 1, em Samambaia. 
De acordo com a população, os menores tinham praticado roubo a transporte coletivo e um deles morava perto de um supermercado da região. Com essas informações, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) abordou, durante o patrulhamento, um adolescente de 15 anos em frente a sua casa . 


O suspeito se identificou com um nome falso mas, com a chegada da mãe, foi possível identificar o adolescente da maneira correta. Ela presenciou a abordagem e permitiu que fosse feita uma busca no interior da residência. Lá, a PMDF encontrou um simulacro de arma de fogo com cinco munições .22 e uma faca modelo tática, usada durante o roubo na parada de ônibus. 
O adolescente assaltava as paradas com outros dois menores, um de 16 e outro de 15 anos. Ele indicou o endereço dos outros dois suspeitos, que foram localizados pela corporação. Os três foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II. Ficou constatado que um dos adolescentes tinha diversas passagens pela polícia e um Mandado de Busca e Apreensão em aberto.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário