Logo do HTML Dog

Oficina de moda no Colégio CCI em Samambaia




Repórter: Élton Skartazini

Começa sábado, 16/11/2019, às 09h, a oficina de MODA do projeto Do Lixo ao Luxo, no Colégio CCI em Samambaia/DF. Realizada pela Skartazini Arte e Comunicação, esta oficina será ministrada pela estilista Caroline Zampiron, formada em moda pelo Centro Universitário IESB. Com sete anos de atuação no segmento, Caroline se especializou em customizar vestimentas, criando peças únicas, duráveis, personalizadas...
O objetivo principal do projeto Do Lixo ao Luxo é ‘transformar coisas sem valor aparente em coisas de valor inestimável’. Nesse sentido essa oficina é um ‘prato cheio’, já que a oficineira quer trazer ao mundo da moda a consciência da sustentabilidade, “porque a moda tem ciclos rápidos, a chamada obsolescência, ocasionando frequentes descartes de materiais, produtos e serviços”, justifica ela.


Caroline busca popularizar a moda, considerada ‘coisa da elite’. Orienta para que cada pessoa explore seu modo de vestir, de acordo com seu tipo físico e estilo de vida, pois "as roupas expressam muito sobre nós, sobre nossa personalidade". Explica que os códigos do estilo se baseiam na constituição física, perfil comportamental, área de atuação profissional, gostos, preferências e cultura de cada pessoa ou grupo social.  
Nesses anos de atuação Caroline Zampiron criou a loja virtual ‘Caju’, que hoje passa por uma reformulação. Lançou sua primeira coleção em 2017, no desfile ‘Studio 61’, na Faculdade de Artes Dulcina de Moraes, em Brasília. Com essa oficina no Colégio CCI ela pretende elevar a sustentabilidade, ganhar mais visibilidade, formar parcerias e fortalecer sua marca ‘Caju’. Desenvolver habilidades gera oportunidades. Participe!

Serviço
Oficina de MODA no Colégio CCI - Samambaia/DF
De 16/11 a 07/12/2019, sábados, das 09 às 12h 
Aberta à comunidade em geral 
Inscriçõesencurtador.com.br/fjvS5 
Taxa de participação: R$ 50,00 (paga na primeira aula)


Informações: (61) 99908.4963 (Skartazini), 99977.5155 (Carolino) e 3048.8200 (CCI)

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário