Logo do HTML Dog

Mulher é morta a facadas por ex na frente do filho de 8 anos



Uma mulher foi assassinada na QR 217 de Santa Maria, na tarde desta quinta-feira (14/11/2019). De acordo com informações da Polícia Militar, a manicure Necivânia Eugênio de Caldas, 37 anos, foi morta pelo ex-marido, Francisco Dias Borges, 37, no meio da rua.
O irmão dela teria tentado impedir o crime e também acabou ferido. Vizinhos agrediram o suspeito, que acabou preso. A investigação está sendo conduzida pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). É o 29º feminicídio registrado neste ano no Distrito Federal. O acusado do crime utilizou uma arma branca, ainda de acordo com a PM.


Necivania conduzia a sua moto, uma Honda Bis, com o filho de 8 anos, momento em que foi abordada por Francisco. Ele chutou o veículo e derrubou a mulher. Depois, a esfaqueou no peito, embaixo do braço esquerdo e do direito. O casal havia se separado há uma semana. O suspeito, segundo testemunhas, sempre batia na vítima.
Necivânia tinha quatro filhos com idade entre cinco e 19 anos. Apenas a caçula era do relacionamento com Francisco.
O irmão da vítima, Adailton Eugênio de Caldas, também foi ferido ao tentar impedir o crime. Ele foi socorrido pelos Bombeiros ao Hospital de Santa Maria. Segundo a família, o homem já tinha ameaçado a ex na semana passada. O filho viu o momento em que a mãe foi assassinada a facadas e saiu gritando por socorro. “Corre tia, corre! Francisco está matando a minha mãe”, disse.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário