Logo do HTML Dog

Inscrições para cursos de idioma do CIL de Samambaia abrem nesta sexta-feira



A matrícula, nesta primeira fase, é para alunos da rede pública; comunidade poderá se inscrever de 7 a 10 de fevereiro de 2020

Os Centros Interescolares de Línguas (CILs) abrem as inscrições nesta sexta-feira (22/11) para alunos da rede pública de ensino interessados em estudar línguas estrangeiras no contraturno das aulas regulares. Para concorrer a uma vaga para o 1º semestre de 2020, as inscrições poderão ser feitas até 15 de dezembro, no site da Secretaria de Educação, em link que será divulgado nesta sexta, a partir de 14h.

Os cursos oferecidos serão inglês, francês, japonês e espanhol. Cada candidato poderá se inscrever em até quatro opções de CIL e de língua estrangeira, conforme a oferta disponibilizada. A pasta ressalta que os estudantes só poderão se inscrever no turno contrário ao da matrícula na unidade escolar de origem.

A seleção é realizada por meio de sorteio eletrônico, que ocorre em 16 e 17 de janeiro de 2020. O resultado da primeira chamada será divulgado em 20 de janeiro. A consulta é de responsabilidade do candidato. A efetivação das matrículas dos estudantes sorteados nesta etapa deverá ser feita entre 21 e 24 de janeiro de 2020 no CIL em que o aluno foi contemplado com a vaga.
A segunda chamada será em 31 de janeiro. A efetivação das matrículas para os estudantes atendidos nessa etapa deverá ser feita em 3 a 5 de fevereiro.
Comunidade
As inscrições para as vagas remanescentes destinadas à comunidade em geral deverão ser realizadas de 7 a 10 de fevereiro de 2020 no site da Secretaria de Educação.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. ai eu queria tanto sempre tive um sonho fui criada no intetio do piaui nunca tive uma opurtinadae de estudar liguas mi ajudem tenho duas filhas

    ResponderExcluir