Logo do HTML Dog

GDF tem expectativa de construir 77 moradias em Samambaia



A população de Samambaia será contemplada com mais uma ação do Governo do Distrito Federal (GDF), dessa vez, o foco será o setor habitacional da cidade . Nesta quinta-feira (7/10), às 9h, está previsto para acontecer uma reunião ordinária, com vistas a aprovação do Fundo Distrital de Habitação de Interesse Social (Fundhis). Atualmente, está sendo coordenado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab).

O objetivo do encontro é proporcionar um diálogo assertivo entre moradores e lideranças da cidade, sobre as 77 moradias que estão previstas para serem construídas na localidade, caso o Fundo seja autorizado. 


Para o Administrador Regional, Gustavo Aires, esse é um avanço para a população do local. "O governador Ibaneis Rocha está voltando a boa política, de priorizar e agilizar as demandas da comunidade e dar condições dignas de moradia", contou Aires.

Sobre o Fundis

O Fundo foi criado com o objetivo de centralizar e gerenciar os recursos orçamentários e financeiros arrecadados de fontes específicas, destinados à implementação de Programas e Projetos Habitacionais de Interesse Social.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário