Familiares e amigos buscam por notícias de empresário de Samambaia desaparecido



Familiares e amigos estão desesperados em busca de notícias do empresário Alex Nunes de Araújo, de 35 anos. Segundo a irmã, o homem saiu de casa na última sexta-feira, dia 15, e o paradeiro dele ainda é um mistério.
De acordo com a família, Alex é casado e pai de três filhos, e no dia do desaparecimento, ele teria discutido com a esposa. Ao discutir com a esposa, a mesma saiu de casa por volta das 11 horas e ao retornar para a casa, às 23 horas, percebeu que o marido não estava mais em casa e que ele teria saído, levando um mochila, com um par de tênis, um par de chinelos e poucas peças de roupas, além de levar os remédios controlados que ele estava tomando por conta de um tratamento.

Segundo a irmã, em entrevista ao portal 1 Minuto DF, Alex, antes de desaparecer, teria procurado o funcionário da empresa de guinho que tem, deixando um celular, um cartão e o caminhão de guincho que ele trabalha.
Ainda segundo a irmã de Alex, ele foi visto pelo última vez no guichê de embarque da rodoviária interestadual de Brasília, onde um amigo teria o deixado com a quantia de apenas R$ 300.
Desde esse dia, o empresário não deu mais notícias, aumentando assim, a agonia de parentes e amigos.
Quem tiver informações, pode ligar nos telefones:
061 9 8580 4351 / 061 9 9979 8369 ou disque 197 da Polícia Civil.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário