Logo do HTML Dog

Empresários de Samambaia são recepcionados pelo administrador regional, Gustavo Aires



Na noite desta segunda-feira (25/11), aconteceu um belo encontro entre empresários locais de Samambaia e autoridades de governo. Essa foi uma iniciativa da Administração Regional, com o apoio de um grupo de empresários que movimenta a cidade.

O objetivo foi estreitar laços e oxigenar a economia local, uma vez que, para o desenvolvimento da região como um todo, é primordial que esse setor, juntamente com a administração pública e os órgãos governamentais, estejam unidos em prol da população. Esse foi o intuito da noite, mostrar aos presentes as facilidades e preocupações que o governo Ibaneis Rocha tem para com esse público de extrema importância para a cidade. 


A ocasião foi registrada por alguns empresários como um marco histórico. Assim, ressaltou Tiago Freitas de Deus. "Muitas vezes, tínhamos receio de procurar a Administração. Mas agora, desse jeito, vamos diminuir a distância entre os empresários e o governo".

O administrador de Samambaia, Gustavo Aires, disse que estreitar os laços com esse grupo possibilita o progresso para a geração de empregos. Além disso, que o  governador Ibaneis tem buscado o diálogo com a categoria, buscando por meio da Administração, um local onde as portas estarão sempre abertas. "Estamos sempre à disposição para recebermos as suas sugestões, para que possamos aperfeiçoar a nossa gestão", disse Gustavo Aires.

No encontro estiveram presentes o Deputado Distrital, Jorge Vianna, o Secretário de Projetos Especiais, Roberto Andrade, o Subsecretário Secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Farias, Diretor da Rede e Canais do BRB, Dário Garcia, o Secretário do DFlegal, Georgeano Fernandes, Diretor de Novo Negócios da Terracap, Sérgio Nogueira o comandante do 11° BPM, Major Heberton, entre outras autoridades que abrilhantaram esse momento tão importante para Samambaia.


O Governo do Distrito Federal, a Administração Regional de Samambaia, com o apoio das Secretarias de Projetos Especiais, Desenvolvimento Econômico, DF Legal, Terracap, BRB. Polícia Militar estão empenhados em alavancar o desenvolvimento da cidade como um todo.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário