Logo do HTML Dog

Deputado Jorge Vianna ouve reivindicações dos moradores de Samambaia



Na noite desta quarta feira, 06 de novembro , o deputado distrital Jorge Vianna ouviu as demandas dos moradores da quadra 113 de Samambaia, dentre elas os moradores pediram mais segurança, e iluminação nas quadras 111,113 e 115 de Samambaia.

Essas demandas e reivindicações dos moradores nunca foram ouvidas por governos anteriores e não tinha ninguém para representar Samambaia na Câmara Legislativa do Distrito Federal, pioneiro de Samambaia, o Deputado Jorge Vianna viu a cidade crescer e várias construções sendo ocupados em Samambaia, isso fez com que o governo anteriores não se preocupasse com a infraestrutura e segurança da cidade que continuou com o mesmo numero e hoje temos um deficit de segurança.


O deputado da cidade Jorge Vianna se reuniu com o comandante da Polícia Militar justamente para cobrar e reivindicar mais policiamento pra a cidade, já em questão da iluminação não só nas quadras citadas na reportagem mas em toda a cidade de Samambaia ele acompanhará de perto o trabalho da CEB.

Segundo o deputado distrital Jorge Vianna afirma -" Meu gabinete são as ruas, as casas, as praças de Samambaia, eu não sou deputado de ficar em gabinete parlamentar, sou um deputado do povo". 



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário