Logo do HTML Dog

Deputado Jorge Vianna cobra reabertura do CRAS da Expansão de Samambaia



Na tarde desta quinta-feira (07/11), O deputado Distrital Jorge Viana, participou de reunião conjunta com o Secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Guterres, o
Deputado Distrital, Jorge Viana, a Subsecretária assistência social, Daniela Sant'ana, o senhor Francisco da SUAG e os responsável pelo CREAS, Lucas Clementino e
Hugo Maykeo e o administrador de Samambaia Gustavo Aires.


O objetivo encontro foi o retorno do funcionamento do CREAS da expansão de Samambaia. Durante o encontro foi passado uma retrospectiva dos acontecimentos que antecederam a suspensão dos atendimentos.


Em sua fala Aires ressaltou que "Administração Regional está a disposição neste processo". Reiterando, a necessidade de abertura e aproveitou o momento para disponibilizar uma vez por semana um carro da administração , por se tratar de demanda antiga do CRAS/CREAS.

Essa é uma demanda antiga da comunidade, que aguardam ansiosos pelo retorno do funcionamento da unidade. Em sua fala Jorge Viana, destaca a necessidade de reabrir o CRAS, que solicitou a secretaria que busque alternativas para garantir a reabertura.

Para o Secretário de Desenvolvimento "temos de tomar posse do que é da comunidade, respeitando os depoimentos e as situações apresentadas, mas tem de dar um destino". Ficando ainda de apresentar uma solução em breve.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário