Logo do HTML Dog

Coral do CCI de Samambaia grava canção “Mundo de Amor” no centro da capital



Os pontos turísticos de Brasília serviram de cenário à gravação do IV Videoclipe do coral do CCI. Na quinta-feira passada, 24/10, os alunos do 1º ao 5º ano JEA fizeram um tour pela capital e iniciaram a cantoria a céu aberto, bem pertinho do Congresso Nacional. A escolha do local foi totalmente proposital. Era no centro do poder que precisávamos dar o nosso recado em forma de canção.   

Depois de Brasília, o som da ousadia e da esperança se fez presente em Samambaia. Na entrada principal do CCI, os talentos mirins e uma multidão de curiosos soltaram a voz. Regidos pelo professor Domingos, responsável pelo coral, as crianças cantaram a música “Mundo de Amor”. 
Com o sorriso no rosto, os olhos fitos num futuro de paz e completamente entregues àquele momento, os alunos expressaram a essência da mensagem. Para quem não conhece, a melodia nos apresenta um mundo de gentilezas, respeito, igualdade, gratidão e valorização da vida. Se isso é possível? Bom, depende da nossa decisão e disposição de amar o próximo como a nós mesmos. 



Por Francianne de Fátima
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário