Com dois de Gabigol, Flamengo vira e é campeão da Libertadores


O Flamengo conquistou um título histórico para o clube na tarde deste sábado (23/11/2019). Após sair perdendo, diante de um time aguerrido do River Plate, o time, mais uma vez, contou com a estrela de Gabigol, que marcou dois gols em dois minutos para conquistar a Copa Libertadores pela segunda vez na história. A vitória por 2 x 1 sobre os argentinos coroou outra campanha memorável do Rubro-Negro 38 anos após a primeira conquista da América.



O Flamengo foi a campo escalado por Jorge Jesus com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel. O argentino Marcelo Gallardo, por sua vez, lançou o time titular do River Plate com: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e De La Cruz; Borré e Suárez.
O Flamengo levou perigo aos 31 minutos. Em bola alçada na área, o goleiro do River Plate, Franco Armani, precisou sair do gol para evitar a finalização dos brasileiros. Com a intervenção do arqueiro argentino, o placar permaneceu 1 x 0 para os Millionarios. O River Plate voltou a assustar aos 36 minutos. Em contra-ataque veloz, Palacios arriscou de longe e quase marcou um golaço, mas a bola passou à direita de Diego Alves.

Antes do fim da etapa inicial, os Millionarios ainda chegariam com perigo, em lance invalidado por Borré ter recebido o passe em posição de impedimento.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário