Bebê recém-nascida é encontrada dentro de saco plástico



Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontraram uma bebê recém-nascida dentro de um saco plástico, em Sobradinho, na noite desta segunda-feira (18/11), após uma denúncia de moradores por meio do Disque 193. Ao chegar ao local, os militares constataram que a criança do sexo feminino apresentava sinais vitais estáveis, porém ainda estava com o cordão umbilical.

A menina estava próximo a uma residência no Novo Setor de Mansões Módulo 3, em Nova Colina. Um homem identificado como José Pereira de Oliveira cuidou da criança até a chegada dos bombeiros. O bebê foi atendido e transportado para o Hospital Regional de Sobradinho.

Agora, investigadores da 13° Delegacia de Polícia (Sobradinho) tentam identificar a mãe. Segundo a delegada Laura Nunes, agentes estão nas ruas para analisar câmeras de segurança do local. “Ainda estamos levantando todos os detalhes. Conversaremos com testemunhas que possivelmente presenciaram o ocorrido para auxiliar nas investigações”, esclareceu.
Outro caso
Em 31 de outubro, uma outra bebê recém-nascida foi abandonada em via pública de Taguatinga. A menina estava em uma sacola na QNB 13. A pessoa que a encontrou trabalha em estabelecimento comercial próximo ao lugar onde a recém-nascida foi abandonada e decidiu levar a criança ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com urgência.
Policiais da 12ª Delegacia de Polícia identificaram a mãe da criança nove dias depois, após a análise de imagens de circuitos de segurança. A responsável é uma adolescente de 17 anos. A jovem teria escondido a gestação da família, alegando que ganhava peso por causa de um tratamento para asma, à base de corticoide. Segundo os investigadores, a jovem entrou em trabalho de parto em casa, deu à luz sozinha e, logo em seguida, saiu com a bebê em uma sacola de papelão

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário