Logo do HTML Dog

"Tragédia Familiar em Samambaia" afirma delegado da 32°DP




Um homem foi morto a facadas dentro de casa após uma discussão com o enteado, de 24 anos. O crime ocorreu na noite deste domingo (27), na QR 502 de Samambaia, no Distrito Federal.

Wellington Lima, de 28 anos, foi atingido na barriga e nas costas. A companheira dele contou na delegacia que era “agredida constantemente” pela vítima, mas que nunca tinha registrado boletins de ocorrência. A mulher disse ainda que pediu a separação, mas o marido não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia Civil, o enteado de Wellington, Daniel Paixão, ameaçou o companheiro da mãe ao saber das agressões. Familiares contaram que o suspeito matou o padrasto em frente ao próprio filho, de 5 anos, que morava na casa.
O suspeito se entregou na delegacia ainda no domingo (27), logo após o crime. Ele foi preso em flagrante porque a polícia entendeu que houve “frieza no crime”.
A 32ª DP (Samambaia) apura o caso. O delegado à frente das investigações, Hebert Ieda, se referiu ao homicídio como uma “tragédia familiar”. “Havia muito sangue no local. Uma discussão que ocasionou na morte advinda de facadas”, disse.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário