Logo do HTML Dog

Santander abre agência em Samambaia



O Santander estreia suas operações em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal. A população da cidade e da região já podem realizar suas transações bancárias na agência localizada em QN 206, Conjunto A, Lote 02.



O novo local se soma às 42 agências que o Banco possui no Distrito Federal. “Nosso propósito é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem. Chegamos a Samambaia para contribuir com os mais de 200 mil habitantes da comunidade local. Seremos mais uma alternativa de serviços financeiros, mas com alto valor agregado, para os moradores e empreendedores da região”, explica Raíssa Costa, superintendente executiva da Rede DF do Santander Brasil.


Na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento Getnet. Os microempreendedores da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta Raíssa.


A agência de Samambaia conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

3 comentários: