Logo do HTML Dog

Samambaia poderá ter a Praça Joaquim Roriz



Na quinta-feira (24), a Câmara Legislativa do DF (CLDF), realizou a Sessão Solene em Comemoração ao 30o Aniversário da Região Administrativa (RA) Samambaia, realizada no Complexo Cultural de Samambaia. O evento foi uma iniciativa conjunta, dos deputados distritais, Jorge Vianna (Podemos) e Iolando Almeida (PSC).

Além de Vianna e de Almeida, compuseram a mesa, o administrador Regional de Samambaia, Gustavo Almeida Aires, o subsecretário de Ações Comunitárias do DF da Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do DF, Joaquim Roriz Neto, a professora, coordenadora da Regional de Ensino de Samambaia, da Secretaria de Estado de Educação do DF (SEDF), Francilene Silva Fernandes, o comandante do 37o Grupamento de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), e o tenente Rogério Cardoso, além do Comandante em exercício do 11o Batalhão da Polícia Militar do DF, capitão Ferraz, ambos responsáveis pela RA.
Na abertura da sessão solene, Vianna, que se tornou morador de Samambaia, ainda na adolescência, relembrou os primeiros anos da cidade, onde se pegava água no chafariz, e a chegada de infraestrutura, a exemplo de energia elétrica. RA que segundo o deputado, se tornou um marco na vida do parlamenta.
Durante a sessão solene, os presentes foram contemplados com a apresentação da Banda Marcial de Samambaia regida pelo maestro Silvio Cesar de Sousa Costa. Projeto social esse, fundado em maio desse ano, pelo deputado Vianna, com o apoio do GDF.

Praça Joaquim Roriz
Vianna, na sessão solene, apresentou um vídeo da Praça Joaquim Roriz,  projeto a ser apresentado ao governador, que se aprovado, deve ser construído ao lado da Administração Regional, que deve resgatar valores e parte da história de Samambaia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário