Logo do HTML Dog

Projeto Caravana Cultural do Bem fomenta cultura em Samambaia

Resultado de imagem para instituto amigos do bem

Uma rica e divertida programação foi elaborada para celebrar a cultura e o conhecimento através da “Caravana Cultural do Bem”, projeto criado pelo Instituto Amigos do Bem - Isabem, que atende 250 crianças da comunidade de Samambaia.

Dança, música, apresentações culturais, recreações, passeios, visita a museus e oficinas são algumas das opções de diversão oferecidas para a garotada da cidade satélite. "Para nós, a criança tem um valor inestimável e por isso preparamos para elas uma programação inteirinha de atividades em diversos pontos de Samambaia, com o objetivo de proporcionar a cada uma delas a vivência da infância em sua plenitude", explicou um dos representantes do Amigos do Bem , Hamilton Tatu.


A Caravana iniciou sua programação cultural no dia 19 de outubro, na Expansão de Samambaia. O projeto conta com apresentações de grupos de cultura popular e quadrilhas juninas, além de oficinas de Ballet, Capoeira e violão com alunos do Instituto.
No dia 23 de outubro, cerca de 250 crianças matriculadas no Instituto participaram de um passeio ao Museu Vivo da Memória Candanga. A iniciativa faz parte da programação da Caravana, que seguiu com outra vasta programação no dia 26, desta vez no Quadradão da QR 205, Samambaia Norte.

Acompanhe agora a programação da Caravana Cultural do Bem para os próximos dias:

DIA 30 DE OUTUBRO
Local: Visita ao Museu Nacional da República
Hora:  15h às 17H
Publico: 250 crianças do ISABEM

DIA 03 DE NOVEMBRO
Programação Festiva
Local: Estacionamento da QN 310 – Samambaia Norte
Hora: 14H às 21H
Atrações: Apresentações de grupos culturais, Quadrilhas Juninas, Oficinas, Shows e Brinquedos
Entrada: Gratuita

DIA 06 DE NOVEMBRO
Local: Planetário
Hora:  08H às 17H
Publico: 250 crianças do ISABEM
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário