Logo do HTML Dog

PMDF prende homem com cerca de 25 passagens pela polícia em Samambaia


Na madrugada deste sábado (26), por volta de 3h30, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 25 anos suspeito de cometer vários crimes pelo DF. Estima-se que ele tenha, pelo menos, 25 passagens pela polícia.
A polícia estava reforçando o patrulhamento em Samambaia, quando avistaram dois carros, um Fiat Palio e um Fiat Toro, em alta velocidade. Uma viatura abordou cada um dos veículos na QS 414, em Samambaia Norte.

Durante a abordagem, o condutor do Palio tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Dentro do carro, havia um revólver calibre 38 com cinco munições, além de uma porção de cocaína. Havia cinco pessoas no automóvel e todas foram levadas para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
Chegando na DP, verificou-se que o motorista do Palio era o suspeito que tem extensa ficha criminal. Segundo a PMDF, ele tem passagens pela polícia por homicídio (três vezes), roubo (oito vezes), porte ilegal de arma de fogo (três vezes), tráfico de drogas (três vezes), receptação (três vezes) e furto (quatro vezes).

O carro que o suspeito dirigia havia sido furtado no último dia 14 em Taguatinga-DF. A 26ª DP registrou a prisão do homem neste sábado (26).


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário