Logo do HTML Dog

Nova etapa do GDF Presente chega a Samambaia


A cidade de Samambaia recebeu as equipes do GDF Presente entre os dias 7 e 11 de outubro e, mais uma vez, foi um grande sucesso. Ao todo, a Administração Regional de Samambaia contou com mais de 29 equipamentos e mão de obra para atendimento de demandas apresentadas pela comunidade.

Dois parquinhos foram revitalizados, um deles localizado na QR 518 e outro na QR 313. As ações do programa têm mostrado que a presença do GDF nas cidades tem despertado satisfação na comunidade. Para Verônica Maria da Silva, moradora da Quadra 313, “havia 13 anos as árvores que não eram podadas”. “Era perigoso o local escuro, fora o risco de raios”, testemunhou.

Já para Francisca Nunes, moradora da Quadra 313 há 30 anos, as ações ajudam a evitar o mosquito da dengue. “As podas são boas e desejo que venham sempre. Mas que a população venha ajudar a zelar, pois o governo está fazendo a sua parte e a população precisa fazer a sua parte também”, alfinetou.
Em apenas uma semana, o GDF Presente recolheu mais de 313 toneladas de lixo e entulho em diversas quadras da cidade. Já a operação tapa-buraco recebeu cerca 30 toneladas de massa asfáltica, contemplando as seguintes quadras: QR 413, QR 415, QR 601, ADE Sul (conjunto 18), além de serviços de poda de árvores, capinagem, serviços de terraplanagem e limpeza de bocas de lobo, revitalização de calçadas e a revitalização dos parquinhos infantis das quadras QR 313 e QR 518.

Essas são apenas algumas de muitas ações em que o Governo do Distrito Federal e a Administração Regional de Samambaia atuam em conjunto para trazer segurança e qualidade de vida para a população do DF.

* Com informações da Administração Regional de Samambaia

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário