INMET emite alerta de chuvas intensas em Samambaia




Após um longo período de seca e falta de chuvas o DF recebeu algumas chuvas em pontos isolados, mas nesta segunda-feira (7) foi diferente. No início da tarde uma chuva forte chegou em Samambaia. 

Moradores da região postaram fotos e vídeos do aguaceiro na região. Há informações de ventos muito fortes, a ponto de derrubar placas de metal que protegem obras. Em poucos minutos, as ruas da cidades foram tomadas pela água.
Em Samambaia não foi diferente a chuva chegou e ocasionou até destelhamento em algumas residências devido a força dos ventos. 


Na Ceilândia o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) está trabalhando para retirada de uma árvore que desabou devido às fortes chuvas. 
O Inmet também divulgou que existe um baixo risco de corte de energia elétrica mas que a queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas podem acontecer a qualquer momento.
O Inmet afirmou que há registros também em Planaltina, Brazlândia, Ceilândia, Recanto das Emas, Samambaia, Gama, Park Way e o Plano Piloto também receber precipitações ao longo do dia. 
Veja as orientações do Inmet:
  • Em caso de rajadas de vento: não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
  • Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário