Logo do HTML Dog

Expansão de Samambaia recebe Rua de Lazer neste sábado (12)




SORVETE GOIANO
A Administração Regional de Samambaia preocupada em oferecer qualidade de vida, inclusão social, lazer e envolvimento com as crianças que residem no setor Noroeste de Samambaia (Expansão), agregou em sua programação de aniversário uma ação social a ser desenvolvida na localidade em conjunto com o Conselho de Saúde.
O objetivo desse evento é promover, atendimento de médico, atenção à saúde, lazer e diversão para crianças em situação de maior vulnerabilidade social que é o caso, da comunidade residente no setor.

Salientamos que o local foi escolhido, uma vez que, foi levado em consideração atender o maior número de crianças e famílias possíveis em situação de risco e que por vez não se encontravam assistida por nenhum programa social ou instituição de acolhimento.


Durante o evento serão oferecidos pintura de rosto, atrações artísticas, atendimentos de saúde (consultas médicas) , Carreta da Mulher, unidade móvel sobre violência contra a mulher, brincadeiras, sorteios, distribuição de brindes e shows para a criançada.
DIA 12 DE OUTUBRO – RUA DE LAZER E AÇÃO SOCIAL CONSELHO REGIONAL DE SAÚDE
Horário: 08 ás 15h
Local: QR 831 Área Especial
Próximo a escola Classe da QR 831.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário