Logo do HTML Dog

Colégio CCI em Samambaia realiza projeto de incentivo a música

O 3º Campeonato de Bandas e Fanfarras reuniu oito grandes bandas no último sábado, 05/10. Entre os grupos participantes estava a Corporal Musical do PEC CCI, composta por nossos alunos e pessoas da comunidade, aspirantes e/ou apaixonadas por música instrumental. O evento aconteceu no Gama Shopping, sendo organizado pela Federação Metropolitana de Bandas e Fanfarras.
Como em todas as outras edições, as equipes prepararam o melhor do seu repertório, e isso inclui uniformes, instrumentos inovadores e coreografias orquestradas capazes de conquistar o público. Segundo os organizadores, o objetivo da competição é estimular o aprendizado da arte musical nas escolas, promover a integração dos alunos e formar novos musicistas. 

Na praça principal do Shopping da cidade, os maestros e seus aprendizes foram aplaudidos por visitantes e funcionários do local. Cada uma a seu modo apresentou um verdadeiro show de técnica, sincronia, harmonização dos instrumentos e maestria. A nossa Corporação conquistou o 2º lugar e recebeu o troféu “Brasília 2019” pela ótima exibição de tão jovens talentos.    
Por Francianne de Fátima
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário