Logo do HTML Dog

Cadeirante morre baleado durante assalto a ônibus



Segundo informações um assalto na manhã desta terça-feira 29/10 na BR-020 dentro de ônibus que fazia a linha 640.2 de Planaltina-DF para a W3 acabou com a morte de um cadeirante que foi baleado.


Um cadeirante morreu durante assalto a ônibus na manhã desta terça-feira (29/10/2019), na BR-020, na região de Sobradinho. De acordo com informações das polícias Civil e Militar, a vítima, que era passageiro do coletivo, reagiu e foi alvejada por tiros de arma de fogo. O homem não resistiu e morreu no local. Testemunhas que passavam pelo local ouviram barulho de dois tiros. O suspeito não foi localizado.

De acordo com o delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), a vítima tentou segurar o criminoso, momento em que foi baleada. “Infelizmente, confirmada a morte”, destacou o policial. Ele disse que o passageiro morto se chama Marcílio Pereira da Silva Neto, 57 anos.
Medo em Samambaia
Um dos pontos mais críticos é Samambaia. Reportagem publicada pelo Metrópoles nesta terça-feira mostra que, de janeiro a outubro de 2019, 254 ocorrências de roubo a coletivo foram registradas na área norte da região administrativa, ou seja, 20% a mais em relação ao mesmo período do ano passado. Motoristas e cobradores ouvidos pela reportagem ressaltam que os crimes, antes cometidos à noite, passaram a acontecer durante o dia, principalmente por volta das 12h.
Em setembro, o número de registros em Samambaia Norte saltou de seis para 26 assaltos. Segundo os dados obtidos pelo Metrópoles, a Quadra 425 é a que tem o maior registro de casos. Até agora, são 72 denúncias. O dia em que os episódios de violência ocorrem com mais frequência é na quinta-feira, das 12h à 0h.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário