Logo do HTML Dog

Adolescente de 15 anos desaparece após pegar ônibus para Samambaia


A família de Letycia Victória Rodrigues de Sousa (foto em destaque) está angustiada. Desde terça-feira (01/10/2019), a garota não é mais vista. A adolescente, que estava vestida com uniforme da escola e uma calça preta tipo legging, sumiu por volta das 22h, depois de pegar um ônibus com destino a Taguatinga Norte.

Letycia mora com a tia Ana Karolina de Sousa Severino, em Taguatinga Norte. Ao sair do Centro de Ensino Médio 04, na mesma cidade, a menina pegou um ônibus da linha 393.4, com destino a Samambaia Sul, para ir à casa da mãe, Cláudia Sousa Severino, que mora na Quadra 501 da região, próximo ao fórum. Porém, teria descido e pegado outro ônibus, com destino ao setor QNG, sentido Taguatinga Norte, da linha 0.043.
A informação consta no cartão do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) de Letycia. Os familiares estranharam o registro do segundo ônibus, pois, de acordo com uma das tias, a sobrinha sempre pegava o coletivo direto, sem necessidade de embarcar em outra linha.
A família registrou a ocorrência na manhã da última quarta-feira (02/10/2019). Quem tiver informações sobre o paradeiro de Letycia pode entrar em contato com a família pelos números (61) 99356-5914, (61) 98290-8759 ou (61) 98634-0464.
A estudante carregava mochila com roupas, para dormir na casa da mãe. Uma das tias da menina, Mônica Sousa Severino, 31, conta que Letycia estava tranquila no dia do desaparecimento. Garantiu ainda a inexistência de conflitos familiares recentes. Contudo, lembra que a garota sofria com problema de depressão.
“Ela fazia um acompanhamento no Adolescentro, há cerca de dois anos, mas parou em abril ou março deste ano. Estava, porém, bem tranquila. Todos estamos preocupados. Os colegas da turma estão atrás, os familiares… esperamos que a encontremos logo”, desabafa Mônica.





Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário