Logo do HTML Dog

Ação social beneficia crianças da Expansão de Samambaia




DENTISTAS DO BRASIL
A Administração Regional de Samambaia preocupada em oferecer qualidade de vida, inclusão social, lazer e envolvimento com as crianças que residem no setor Noroeste de Samambaia, Quadra 831, agregou em sua programação de aniversário uma ação social a ser desenvolvida na localidade em conjunto com o Conselho Regional de Saúde de Samambaia. O objetivo do evento foi promover atendimento de saúde, atenção, lazer e diversão para crianças em situação de maior vulnerabilidade social. 


O evento contou com a participação de aproximadamente 200 voluntários, que dedicaram seu dia para atender a comunidade. A localidade foi escolhida levando em consideração atender o maior número de crianças possíveis que não são assistidas por nenhum programa social ou instituição de acolhimento.


 Durante o evento foram oferecidos pintura de rosto, pipoca, algodão-doce, frutas, atrações artísticas, corte de cabelo, atendimentos de saúde, unidade móvel sobre violência contra a mulher, brincadeiras, sorteios e shows para a criançada, que foram surpreendidas com a participação dos Heróis da Saúde, que é composto por grupo de servidores da saúde, que em seu horário de folga atuam dentro dos hospitais e locais com maior vulnerabilidade, levando alegria e diversão para os pequenos. 

Sábado foi dia de muito cuidado e atenção para a comunidade do setor Noroeste de Samambaia. Essa ação serviu para propiciar alegria e cuidado para aproximadamente 3 mil pessoas residentes nas proximidades.

 Para a Senhora Elaine dos Santos Marcolino, moradora da Quadra 829 “hoje foi um dia especial para eles que são crianças e o evento serviu para atender a família inteira”.


 A realização dessa ação contou com a participação da Administração Regional de Samambaia, representada pelo Administrador Gustavo Aires, do Conselho Regional de Saúde de Samambaia, representado pelo Sr. Joel do Santos, Presidente do Conselho, da Superintendência de Saúde Sudoeste, representado pelo Dr. Luciano Agrizzi, o Senar, colaboradores e o apoio do Deputado Distrital Jorge Vianna.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Lindo e comovente evento que deixa a nossa população mais acolhida e bem cuidada. muito feliz de ter feito parte deste dia! Obrigada
    Estivemos presente representando o IGESDF com médicos da UPA de Samambaia, prestando atendimento em pediatria e clínica médica, e como disse antes, o presente foi pra nós!! Obrigada a todos! Super Beijo da UPASAM

    ResponderExcluir