Logo do HTML Dog

30 costelões são distribuídos para população de Samambaia em mega evento na cidade



Samambaia está prestes a completar 30 anos, nada mais justo do que uma série de excelentes atrações para comemorar em grande estilo essa data.  Neste sábado(19/10) , a população da cidade foi presenteada com um grande evento promovido pela Administração Regional  de Samambaia, Governo do Distrito Federal em parceria com o Supermercado Primor.



O evento foi pensado de forma a ofertar o máximo de atenção, cuidado e respeito para a população da cidade. Foram servidas mais de 4 mil refeições para os presentes, sendo 30 costelões, 500 kg de linguiça, 6 porcos inteiros e 150 de frangos. Tudo contando com a parceria do Supermercado Primor e grandes marcas que compareceram distribuindo brindes para os presentes.


A população apoiou a iniciativa e mostrou-se satisfeitos com o evento. Para o senhor Welligton Farias, morador da quadra 318, “ o evento está maravilhoso, melhor impossível, apoio a iniciativa e parabenizo a todos envolvido foi tudo perfeito” .



Já para Valdemir Pereira, morador da quadra 410, “ está tudo muito bom, muita comida, música ao vivo, sorvete para as crianças, a organização foi nota 10. O pessoal está de parabéns deviam repetir umas duas vezes por ano”, afirma.


O evento contou ainda com a presença do Administrador Regional de Samambaia, Gustavo Aires, do sócio-proprietário da Rede PRIMOR, André Barbosa, do Secretário das Cidades, Walter Miller, do Subsecretário de Desenvolvimento Regional e Operações, Flávio Araújo de Oliveira, do Secretário de Atendimento à Comunidade, Severino Cajazeiras, Secretário de Relações Institucionais, representando o Deputado Distrital Jorge Vianna, a assessora Valdia Nunes, o Administrador Regional do Recanto das Emas, Carlos Dalvan e da Rede RECORD TV.


Segundo Gustavo, “o Governador sempre frisa sobre a importância da parceria público/privada, agradeço ao Primor por apoiar esse evento. Foram 3 (três) toneladas de carnes e produtos de qualidade para a população que tanto amamos”.


Essa comemoração ficará registrada por todos os presentes pela grande organização. Dona Erodiltes de Paiva Solano, disse empolgada “tudo organizado, muita fartura, ano que vem estarei aqui”.


Para André, “foi uma grande satisfação fazer uma festa com essa, com muito amor e carinho para a população da cidade. Foi um dia muito especial, é o mínimo que podemos fazer pela cidade”, ressaltou.



Esse momento foi extremamente importante dentro do cronograma de festividade da cidade, que ainda aguarda pelo desfile cívico que acontecerá dia 25/10 e pelo programa Record nas Cidades que será no dia 26/10.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário