Logo do HTML Dog

11° Batalhão de Samambaia abre portas para evento alusivo ao Dia das Crianças



Pais, responsáveis e toda criançada de Samambaia, esse é o mês de celebrar à vida dos pequeninos. É o dia que devemos mover a consciência dos adultos e, lembrá-los que criança tem o dever de ser criança, de brincar, de se divertir, de estudar, de ser amada e respeitada e, especialmente, ter os seus direitos constitucionais, emocionais, físicos e psicológicos garantidos. E, é nesse sentido, que a Polícia Militar, por meio do 11º Batalhão, localizado em Samambaia, convida a toda comunidade para um dia de paz, alegria, diversão e conscientização, sobretudo, da importância de nossas crianças.


Para isso, os policiais militares da unidade organizarão para a próxima quinta-feira (10), das 13h às 17h, um evento alusivo ao Dia das Crianças, na QN 203 Área Especial, Samambaia. A comunidade terá a oportunidade de conhecer o Comando Móvel da cidade, um ônibus onde são centralizadas todas as ações de policiamento de apoio à localidade.

Além disso, o evento contará com diversas atrações como exposição de viaturas, teatros sobre Educação Ambiental, promovidos pelo “Lobo Guará”, do Comando de Policiamento Ambiental da PMDF, e muito mais. Tudo isso para presentear um dia de alegria para a meninada da região. Venham se divertir com a gente.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário