Logo do HTML Dog

Sarau Complexo no Complexo Cultural Samambaia nesta sexta (27)




Repórter: Élton Skartazini

Sexta feira, 27/09/2019, ocorre o 120º Sarau Complexo. Esta edição será no Complexo Cultural Samambaia, Qd 301, Centro Urbano. Será comemorativa aos dez anos de Sarau Complexo, na luta pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, envolvendo artistas, governo e a sociedade. O espaço inaugurou no fim de 2018, mas ainda falta a Biblioteca de Artes, o Estúdio Audiovisual e a Escola de Artes e Ofícios.
DROGA SUL


Por isso a luta continua, sempre com excelente programação: Música - Cabal 13 e banda DF 130-2; Mantra; Linda Maria; Duendes Blues; Mathiara; Palozzo; Marcão Aborígene; Haynna. Poesia - Carol Araújo; Luiz vieira; Rêgo Júnior; Velho Mitchel. Teatro: Cia Cara de Palco, com a peça Fim de Partida. Artes plásticas - Skartazini; Gersion de Castro; Mia Grafiteira; Artur de Almeida. Fim de Partida começa às 19h.
Com essa edição mensal, por 120 vezes se realizou o Sarau Complexo mostrando a necessidade da arte e a importância do Complexo Cultural Samambaia, feito para abrigar todas as artes. Essa luta de anos a fio sempre foi consensual, no caminho do fazer e usufruir artístico e cultural. Mas hoje a ingerência política de certo deputado, com seu poder de mando, nega a vontade democrática quanto à gerência do espaço.
Contudo, a epopeica luta pela implantação do Complexo Cultural Samambaia sempre haverá de unir mais artistas, novos e velhos de guerra, bem como a sociedade em geral que, por meio da arte, usufrui e se afirma em seus próprios valores. Desta vez a realização do evento é por conta da Frenétikus Produções, com apoio da Associação Imaginário Cultural e da Skartazini Arte e Comunicação. Participem, vocês verão!
Mais informações: (61) 99658.0454 (Carlão), 98279.0507 (Tássia) e 99908.4963 (Skartazini)

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário