Postagem sobre morador de Samambaia ter sido encontrado é falsa



Uma postagem no Twitter, divulgada nessa quarta-feira (11/09/2019), sobre o estudante de enfermagem Felipe Dias, 18 anos, é falsa. Ao contrário do que diz a mensagem, o universitário, que sumiu na segunda-feira (09/09/2019) após sair de casa para ir à faculdade, ainda não foi achado.




Segundo a mãe do rapaz, Cleonice, a notícia foi um susto para a família. “Muitas pessoas vieram na minha casa me parabenizar. Pessoas da família que não moram em Brasília chegaram a postar nas redes sociais. Me assustou ler aquilo”, conta. Ela diz que a postagem já foi deletada das redes sociais. O pai Adriano alerta ainda que atitudes como essa podem até atrapalhar as buscas.
Felipe foi visto pela última vez na Quadra 416 de Samambaia Norte. As câmeras de segurança do prédio onde a família mora flagraram o rapaz saindo da residência às 15h56 para ir à faculdade, em Águas Claras.

“Estão dizendo na internet que um amigo dele afirmou que o Felipe está viajando. Estamos procurando essa pessoa. Queremos saber dele sobre essa viagem”, afirma a mãe.

Cleonice garante que não houve briga em casa e duvida que o rapaz tenha saído de casa por algum aborrecimento. “Eu o vi horas antes. Falei com ele, o abençoei. Depois, conversamos normalmente por mensagem. Não teve briga em casa”, conta Cleonice. “Ele ainda saiu de casa só com o material da faculdade e teria combinado de se encontrar com amigos no mesmo dia”, acrescenta.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário