Logo do HTML Dog

Morador de Samambaia que estava desaparecido é encontrado pela família




Após cinco dias de angústia e falta de informação, a família do estudante Felipe Dias, 18 anos, pode respirar aliviada. Na noite de sexta-feira (13/9), os parentes do jovem foram buscá-lo no Aeroporto Internacional de Brasília.



Ao Correio, o pai de Felipe, Adriano Lopes, disse que o filho estava em uma cidade do interior de São Paulo e que não soube explicar como chegou ao local. O estudante se lembra apenas do momento em que desceu na rodoviária do município.

O estudante de enfermagem estava desaparecido desde a última segunda-feira (9/9), quando saiu de casa, em Samambaia, para a aula, no Uniceub de Taguatinga, por volta das 16h. A partir daí, não havia mais sido visto pela família.

O último registro de Felipe era um vídeo das câmeras de segurança do prédio em que mora com a família, na Quadra 416. O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Horas depois do desaparecimento, o celular de Felipe chegou a ser anunciado no site OLX e o rastreamento do Passe Estudantil usado pelo jovem mostrou que o crédito não chegou a ser usado no dia do desaparecimento, indicando que ele não havia tomado o ônibus para a faculdade.

Ali, Felipe pediu um celular emprestado e conseguiu entrar em contato com os familiares, que passaram a organizar seu retorno a Brasília. De acordo com Lopes, o filho passará por uma série de exames para que se tente entender o que houve.  

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário