Logo do HTML Dog

Instituto Amigos do Bem completa 8 meses em Samambaia Norte


O Instituto Amigo do Bem é reconhecido em Samambaia por atender durante anos crianças, adolescentes e jovens da cidade e tem feito um belo trabalho através de diversas modalidades de esporte como Futebol. vôlei, Balé e dentre outras atividades socioeducativas e profissionalizantes na sua primeira unidade em Samambaia Sul na quadra 106 da cidade.

O presidente do Instituto Amigos do Bem, Hamilton Tatu, decidiu alcançar mais pessoas e famílias através do Instituto e resolveu com sua equipe ampliar mais uma unidade, desta vez na quadra 209 de Samambaia Norte, em um prédio de três pavimentos concentrou as suas atividades principais como balé,violão além de outras atividades.

A unidade do Instituto Amigos do Bem em Samambaia Norte completou 8 meses de funcionamento, pais dos alunos que participam das atividades do Instituto estão orgulhosos e bem empolgados com o funcionamento da unidade em Samambaia Norte.


Ana Grazielle, é mãe de uma das alunas do Instituto, diz que sua filha está fazendo aulas de balé a cerca de 6 meses e diz que a auto estima da filha aumentou e que a responsabilidade dos estudos dela aumentou desde quando começou as aulas no Instituto Amigos do Bem na nova unidade.


Outro caso é da aluna Renata, diz que as aulas de violão do Instituto,aprendeu muitas músicas, o Instituto Amigos do Bem leva pessoas para o alto, melhorando também a Auto Estima.

O presidente do Instituto Amigos do Bem, Hamilton Tatu pretende até junho de 2020, abrir mais duas unidades na cidade, um na Expansão de Samambaia e outro na quadra 317 de Samambaia Sul, assim ampliando o atendimento e alcançando mais crianças, adolescentes e jovens que buscam uma oportunidade.

E vem mais novidades, nos próximos dias, o Instituto Amigos do Bem de Samambaia Norte abrirá inscrições para o curso de robótica, vale lembrar que todas atividades desenvolvidas pelo Instituto Amigos do Bem são inteiramente gratuitas.

Qn 209 conjunto 02 lote 32 
Telefone: 30412970





Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

4 comentários:

  1. Onde fica tem telefone Quero colocá minha filha ela tem 12 anos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qn 209 conjunto 02 lote 32
      Telefone: 30412970

      Excluir
    2. Você pode entrar em contato no telefone 3041-2970 vão ser passado todas as informações.

      Excluir
  2. Bom dia
    Meu filho tem 07 anos qual modalidade disponível para idade dele,como faço inscrição.
    Obrigada.

    ResponderExcluir