Logo do HTML Dog

Governador Ibaneis Rocha troca administrador de Samambaia e coloca filho de ex-distrital

Resultado de imagem para william lima samambaia em pauta

  
Nesta quarta feira, 25 de setembro, o governador Ibaneis Rocha exonerou o atual administrador de Samambaia, Willian Lima que estava a frente da administração da cidade desde abril de 2019, onde assumiu a vaga de sua antecessora, Gleyce Helena, com a exoneração do cargo de administrador de Samambaia, quem ocupará o cargo que era de Willian Lima é o Gustavo Almeida Aires que não e morador de Samambaia e cujo o pai e o ex distrital Odilion Aires do MDB.



GUSTAVO ALMEIDA AIRES nasceu em 1981, em Brasília. Formado em Direito, pelo Centro Universitário Ceub, em 2009, tornou-se logo depois advogado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Possui pós-graduação em Direito Eleitoral (2011), pelo Ceub, e em Planejamento e Orçamento Público (2018), pela Faculdade Unyleya.

Em janeiro de 2019, já na gestão de Ibaneis Rocha, assumiu o cargo de Secretário Executivo das Cidades do Governo do Distrito Federal, ligado à Casa Civil. Tem o importante papel de articular as políticas públicas executadas pelas administrações regionais.

Aires é vice-presidente do Movimento Democrático Brasileiro do Distrito Federal (MDB/DF) desde março de 2017. Também ocupou a posição de presidente em exercício no partido por quase um ano. Além disso, de 2015 até hoje, é membro do Diretório do MDB/DF.

Entre fevereiro de 2015 e dezembro de 2018, trabalhou como chefe da Divisão de Material e Patrimônio da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Passou pelo GDF, entre março de 2012 e janeiro de 2015, na função de assessor especial do então vice-governador. Na CLDF, de 2010 a 2012, foi chefe do Setor de Atendimento e Cadastro do Fundo de Assistência à Saúde dos Servidores da Casa, além de assessor-jurídico da Procuradoria.

Trabalhou ainda como assessor de gabinete da Presidência do Tribunal de Contas do DF (TCDF), em 2009. Fora do serviço público, atuou como advogado eleitoral e consultor jurídico em escritórios de Advocacia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário