Logo do HTML Dog

Franquia da Concretta será inaugurada nesta sexta (06/09) em Samambaia


Samambaia tem chamado a atenção dos empresários e empreendedores do Brasil, e uma das cidades do Distrito Federal que mais cresce e com isso grandes empresas tem colocado unidades para favorecer e atender os moradores de Samambaia, com o crescimento da cidade,e a mudança de mais pessoas para a cidade que a segunda maior  em numero de população, os investimentos das empresas tem melhorado em Samambaia e para favorecer o comércio local.


Empresários apostaram em Samambaia e abrirá uma franquia da Concretta - Educação e Profissões, uma das escolas mais conceituadas do Brasil nesta sexta, 06 de setembro em Samambaia.

Na escola, os alunos terão aulas teóricas e práticas em diversos cursos profissionalizantes do mercado exige, alem de experientes professores que atuam no mercado, as novas instalações da Concretta - Educação e Profissões em Samambaia possuiu um amplo espaço e acomodação e um ambiente totalmente interativo.

Concretta - Educação e Profissões estará localizada na QN 206  Conjunto B Lote 04 Térreo em Samambaia Norte, no centro de comércios e bancos da cidade, fazendo com que o aluno tenha uma otima localização e fácil de ser encontrada.


CONCRETTA


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário