Logo do HTML Dog

Estuprador invade residência e violenta idosa em Samambaia


A insegurança em Samambaia não tem limites, nem hora e nem lugar, moradores com medo de saírem de suas casas e comércios nas grades viram rotina para população de Samambaia.

Na manhã desta sexta, 20 de setembro, por volta das 7 horas uma idosa de 63 anos tinha levado seus dois netos para a escola 831 de Samambaia, quando voltou para casa, na mesma quadra viu o portão da residência arrombado e decidiu entrar e se deparou com um estuprador dentro de sua casa que falou que queria fazer sexo com ela, ele estava com uma faca na mão e pediu para ela não gritar apenas obedecer a ordem dele.

Segundo a vítima ele estava com uma mascará e de cor negra com altura média, ele pediu para que a vítima tirasse a roupa, e começou a esfregar o órgão genital dele nela, foi quando o vizinho percebeu o barulho estranho na casa da vítima e resolveu ir até a casa dela perguntar, o bandido assustado fugiu pelo telhado em direção a invasão próxima da Expansão de Samambaia.

O vizinho tentou correr para alcançar o estuprador, mais já era tarde, a vítima está com trauma de sair de casa e que pretende mudar da Expansão de Samambaia.

Somos violentadas dentro de nossas casas, onde vamos parar, quem vai nos defender" relata vítima.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: