Logo do HTML Dog

Coordenador da Regional de Ensino de Samambaia é exonerado



Na última quarta-feira (18), o professor Cícero Elivan Feitosa que estava à frente da Regional de Ensino de Samambaia, desde Abril de 2018, foi exonerado do cargo que ocupava de Coordenador da Regional de Ensino. Elivan, esteve à frente da Regional de Ensino da cidade até terça (17/09). 





Foi nomeada para assumir a coordenação Regional de Ensino de Samambaia, a professora Franquilene Silva Machado Fernandes.



Casada, mãe de 3 filhos e moradora de Samambaia,  Franquilene exibe em seu currículo 26 anos como docente. Este tempo lhe garantiu uma larga experiência como professora. Além de sala de aula, atuou em diversas frentes de trabalho dentro da Secretaria de Educação, adquirindo durante o período experiência, capacidade e habilidade para que, neste momento, pudesse estar à frente da missão como Coordenadora Regional de Ensino. 

Na cidade foi professora  no Centro de Ensino Médio 304 por 21 anos. Lá participou também da direção como Supervisora e foi várias vezes   Coordenadora Pedagógica. 

Franquilene trabalhou com todos os segmentos de ensino de Samambaia. Por 3 anos, foi  Contrato Temporário e por  18 anos como efetiva tendo passado em  menor ou maior tempo, também, pelo CAIC HELENA REIS, EC 325, CEF 427, CEF 404, CEF 312, CEM 123, CEM 414.

Em 2016 foi convidada a assumir a direção da EC11 de Taguatinga como interventora. Em 2017, também, como interventora assumiu a direção da EC 54 de Taguatinga. Lá passou por eleição e permaneceu até janeiro de 2019, quando saiu para assumir o Cargo Comissionado de Chefe da UNIEB (setor pedagógico) da Regional de Taguatinga, onde esteve até chegar o convite do Governo para assumir a Coordenação da Regional de Ensino de Samambaia.


Com a bandeira do acolhimento, diálogo e respeito aos gestores, servidores, professores, estudantes e comunidade,  a nova coordenadora pretende estabelecer um trabalho de excelência no ensino de Samambaia, firmando parcerias e relacionamentos fraternos.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário