Logo do HTML Dog

Conheça o novo administrador de Samambaia, Gustavo Aires

´
GUSTAVO AIRES
Nasceu em 1981, em Brasília. Formado em Direito, pelo Centro Universitário Ceub, em 2009, tornou-se logo depois advogado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Possui pós-graduação em Direito Eleitoral (2011), pelo Ceub, e em Planejamento e Orçamento Público (2018), pela Faculdade Unyleya.


Aires traz consigo grande experiência a ser agregada para o desenvolvimento da cidade, em sua vida pública ocupou diversos cargos estratégicos que corroboram com seu conhecimento e dinamismo político, organizacional e gestor.

Em janeiro de 2019, já na gestão de Ibaneis Rocha, assumiu o cargo de Secretário Executivo das Cidades do Governo do Distrito Federal, ligado à Casa Civil.

Durante sua permanência, desempenhava o importante papel de articular as políticas públicas executadas pelas administrações regionais, desta forma, passou a ter um conhecimento amplo sobre a vulnerabilidade de todas as regiões administrativas.

Atualmente ocupa do cargo de vice-presidente do Movimento Democrático Brasileiro do Distrito Federal (MDB/DF) desde março de 2017. Também ocupou a posição de presidente em exercício no partido por quase um ano. Além disso, de 2015 até hoje, é membro do Diretório do MDB/DF.
Entre fevereiro de 2015 e dezembro de 2018, trabalhou como chefe da Divisão de Material e Patrimônio da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Passou pelo GDF, entre março de 2012 e janeiro de 2015, na função de assessor especial do então vice-governador.

 Na CLDF, de 2010 a 2012, foi chefe do Setor de Atendimento e Cadastro do Fundo de Assistência à Saúde dos Servidores da Casa, além de assessor-jurídico da Procuradoria.
Trabalhou ainda como assessor de gabinete da Presidência do Tribunal de Contas do DF (TCDF), em 2009. Fora do serviço público, atuou como advogado eleitoral e consultor jurídico em escritórios de Advocacia.
Em sua trajetória, demonstra grande engajamento político, perfil articulador, conciliador, além de ser possuidor de um grande senso de humanidade. Como administrador de samambaia, pretende adotar uma gestão participativa, que será pautada no diálogo e na busca de uma composição alinhada com a comunidade.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário