Logo do HTML Dog

Colisão deixa três pessoas feridas na BR 060 em Samambaia


O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a esta ocorrência empregando 04 (quatro) viaturas por terra, uma aeronave e 19 (dezenove) militares. O acidente aconteceu na BR 060, saída do viaduto de Samambaia, sentido Santo Antônio/GO, às 11h44 (02/09). 


Os veículos envolvidos foram;
- Honda CG Titan 150 de cor prata, conduzido pelo senhor Michael Nicollas de Souza Jesus, 25 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao IHBB, apresentando fratura no tórax, laceração no joelho esquerdo, queimaduras por abrasão e dor na coluna. Porém estava consciente, orientado e estável. Também estava na motocicleta Rayane de Oliveira, 21 anos, que foi atendida pelo CBMDF e transportada pela Empresa Triunfo (operadora da via) ao HRT, apresentando apenas escoriações.

- Bicicleta de cor azul que era guiada pelo menor M. S. O de 16 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HRT, apresentando somente escoriações, consciente, orientado e estável.
O Resgate aéreo esteve neste acidente como apoio em ações avançadas, porém não foi necessário que sua equipe atuasse.
Durante o atendimento a BR 060 sentido Santo Antônio, ficou interditada tendo o seu fluxo desviado para dentro das quadras de Samambaia, adjacentes a via e permanecendo aos cuidados da PMDF.CBMDF

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário