Logo do HTML Dog

Bombeira morta em combate a incêndio será velada às 14h desta segunda




O corpo da bombeira Marizelli Armelinda Dias será velado, nesta segunda-feira (16/09/2019), no 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, no centro de Taguatinga. A cerimônia tem início previsto para as 14h. Lotada na unidade, a militar morreu após ser atingida por uma árvore e fios de alta tensão, enquanto atendia a uma ocorrência de incêndio, nesse domingo (15/09/2019), na QNL 2, em Taguatinga, próximo à Super Adega.


O sepultamento será às 17h30 no Cemitério de Taguatinga. De acordo com a corporação, a queda da árvore provou fraturas no ombro e no fêmur de Marizelli. Há a suspeita de que ela tenha recebido descarga elétrica proveniente dos fios de alta tensão. A causa da morte, no entanto, só será divulgada pelos bombeiros nesta terça (17/09/2019).
Em nota, a Companhia Energética de Brasília (CEB) manifestou pesar pelo falecimento da militar e informou que, quando acionada, a equipe técnica “atuou imediatamente para dar o apoio que se fizesse necessário ao socorro à vítima”. Segundo a companhia, quando há algum distúrbio na rede, os equipamentos de proteção do sistema desligam a energia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário