Logo do HTML Dog

Bandidos tentam violentar passageira em Samambaia que estava indo para o trabalho



Na tarde desta segunda, 09 de setembro por volta das 13h30 uma passageira sofreu uma tentativa de estupro, segundo a vítima que saia para o trabalho quando bandidos que usavam um gol vermelho que segundo relatos de diversas vítimas tem cometido crimes em Samambaia.

Desta vez eles foram mais ousados, segundo a vítima estava na parada de ônibus da quadra 411 de Samambaia esperando um ônibus para ir ao trabalho, quando eles chegaram no gol vermelho e forçou ela entrar dentro do carro, segundo ela colocaram uma venda nos olhos delas e quando chegou a vítima reconheceu o lugar era no morro do sabão na Expansão de Samambaia e no meio do matagal pediram para ela tirar a roupa.


No momento do descuido de um dos bandidos a vítima correu e pediu ajuda,os bandidos então fugiram do local sem deixar rastros.


"Está difícil esperar ônibus em Samambaia, principalmente nós mulheres, a policia tem que pegar esses bandidos!." pede vítima

Há vários relatos que esses banidos tem tirado o sossego dos moradores de Samambaia, cada dia tem uma história diferente pra ser contada.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário