Logo do HTML Dog

Associação Santos Inocentes luta pela humanidade em Samambaia


Reportagem: Élton Skartazini
Existe, na QR 425 de Samambaia/DF, uma associação de voluntários ligados à igreja católica, que lutam diuturnamente contra a prática do aborto e demais situações de risco. “Nosso propósito é salvar seres humanos em dificuldades. Formamos uma rede de proteção às pessoas, desde a concepção, primeira infância, adolescência e idade adulta, nas situações difíceis da vida”, explica o missionário e gestor Ari França.

Hoje a associação tem três unidades, todas na QR 425: a CRECHE, que atende 80 crianças, gratuitamente, em período integral; a LOJA, que recebe donativos, realiza bazares e atendimento à saúde; a CASA, que acolhe mães e filhos em situação de risco. Breve terá uma unidade maior, na QR 433, Expansão de Samambaia, capaz de acolher até 180 ‘santos inocentes’, de forma segura, digna, confortável, humana...
Além de alimentos, conforto, higiene, atenção emocional e muito amor, o corpo de voluntários provê suporte médico, psicológico e jurídico para encaminhamentos cabíveis, incluindo adoções. “Mães de vários lugares nos procuram, pensando se tratar de uma clínica de aborto. Nós as acolhemos e revertemos a situação, para que as crianças possam nascer dignamente, seguir suas vidas, cumprir seus desígnios”, dizem.


A Associação Santos Inocentes é mantida por pessoas dispostas ‘a fazer o bem, sem olhar a quem’. Não conta com convênios governamentais e nenhum auxílio regular de qualquer instituição. “Contamos com a boa vontade da comunidade, da igreja, empresas, órgãos, etc., que doam alimentos, roupas, remédios, móveis e dinheiro, para podermos prosseguir na nossa missão, por um mundo mais humano e fraterno”.
Contatos: (61) 3359.2867, 3359. 3652, santosinocentes@gmail.com e www.santosinicentes.com.br
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário