Logo do HTML Dog

Acusado de fraudar exames na Clínica do Povo em Samambaia é julgado nesta terça



Proprietário da Clínica do Povo, que mantinha unidades em Samambaia e no Recanto das Emas, Tiago Henrique Silva Gonçalves, será julgado nesta terça-feira (17/09/2019), às 14h, na 1ª Vara Criminal de Samambaia. Ele foi denunciado pelo Ministério Público 46 vezes pelos crimes de estelionato, e 61 vezes por falsificação de documento particular, exercício ilegal da medicina e perigo para a vida ou saúde de outras pessoas.

Segundo informações do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a denúncia pede também que o réu seja condenado por danos morais. Nesse caso, com o valor mínimo de R$ 20 mil para reparar cada vítima identificada, além dos danos materiais.
De acordo com o processo, entre março e novembro de 2017, o proprietário do estabelecimento exerceu a profissão de médico sem autorização legal, pois não possuía a formação acadêmica necessária. Ele se apresentava como médico do trabalho, dizendo-se apto para realizar exames clínicos admissionais. Para isso, utilizava os carimbos dos profissionais contratados pela clínica.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário