Vídeo: Manifestantes recebem vaias da população de Samambaia durante inauguração de creche



A politica local em Samambaia está pegando fogo, isso por causa das gestões passadas que não fizeram absolutamente quase nada para a cidade principalmente nas quadras impares da cidade e que perderam seus cargos comissionados agora vira oposição a atual administração de Samambaia, William Lima.



Durante manifestação de meia duzia de lideranças que se diz lideranças de Samambaia se manisfestaram contra a atual administração da cidade, e a população que tem acompanhado de perto o trabalho incansável do deputado Jorge Vianna e administrador William Lima também vaiaram a manisfestantes fazendo com que se sentisse vergonha desrespeitando as autoridades presente durante a inauguração da CEPI Bambu na quadra 208 de Samambaia.



Segundo o administrador de Samambaia existe "Meia duzia de lideranças de Samambaia que se diz liderança, mas na realidade só pensa em si mesmo, estão brigando por ter acabado a "mamata" dos cargos comissionados e agora vira oposição ao governo, tentando parar o crescimento de Samambaia" .



"Já estamos trabalhando muito e resolvendo problemas de gestões passadas que não se preocupava no crescimento de Samambaia, só estava ali simplesmente para receber e nada fazer".



"Estamos sim preocupados com a segurança, educação e saúde e com o desenvolvimento de Samambaia, prova disso que já foram destinadas  emendas do deputado distrital Jorge Vianna para as devidas áreas, sabemos que é pouco ainda pelo tamanho de Samambaia, mas estamos trabalhando para o desenvolvimento da cidade", finaliza


Veja o momento das vaias da população de Samambaia contra meia duzia de manifestantes:


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: