Logo do HTML Dog

Samambaia receberá o DETRAN Móvel em agosto




O projeto Detran nas Cidades tem como objetivo, oferecer ao cidadão um atendimento rápido e de qualidade na cidade, além de aliviar os postos de atendimentos da autarquia e do Na Hora.

A iniciativa conta com um ônibus que é equipado para realizar atendimentos presenciais, oferecendo consulta de débito, impressão de boletos e emissão do CRLV. Também dispõe de auxílio do BRB móvel e empresas de parcelamento que participam do projeto, todos dispostos a assegurar o pagamento de possíveis débitos, permitindo a regularização e emissão do CRLV no mesmo dia.


Com início em julho o projeto segue até novembro, com a expectativa de realizar 100 atendimentos por dia. O ônibus estará em uma Região Administrativa ao longo de cada semana.
No dia 14 de agosto o ônibus do Detran chega à Samambaia e permanece na cidade até o dia 16 do mesmo mês. O atendimento ao público acontecerá das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, ao lado da Administração Regional, QR 302 conj 13 lote 05 – Centro Urbano. Haverá atendimento humanizado para pessoas com mobilidade reduzida.


Fique atento as Datas e Horários
Do dia 14/08 à 16/08
Horário: das 09h ás 12:30H e das 13:30h às 17h
Endereço: Ao lado da Administração Regional, QR 302 conj 13 lote 05 – Centro Urbano.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário