Logo do HTML Dog

Oficinas Artísticas para a população de Samambaia




O Complexo Cultural Samambaia promove um conjunto de atrações para diferentes gostos e estilos. A comunidade local e os artistas do DF agora podem desfrutar de mais um local destinado à arte e a cultura. Confira as novas oficinas:

Girl Power- Oficina de Grafitti para Mulheres – A Oficina “Girl Power – Oficina de Grafitti para Mulheres” é gratuita dirigida a jovens e mulheres a partir de 15 anos. A ação, ministrada pela grafiteira Miah é voltada especialmente para jovens adolescentes das periferias do DF, porém, atende também mulheres adultas que gostariam de experimentar novas formas de atividades criativas. Formada em jornalismo, Miah descobriu o caminho da comunicação e hoje auxilia mulheres através de rodas de conversa e demais ações que permeiam o universo feminino.

Supermercado Barbosa

As inscrições deverão ser feitas na secretaria do Complexo Cultural Samambaia, de segunda a sexta, das 10h às 19h. Fique atento quanto à documentação obrigatória: Cópia do RG; CPF e comprovante de residência.

Inicio: 21 de agosto, sempre às quartas-feiras, com duas turmas, uma de manhã e outra à tarde.
Turma 1: Matutino
Horário: 9h às 11h
Turma 2: vespertino
Horário: 14h às 16h
Oficina de Teatro para Intérpretes de Libras no Complexo Cultural Samambaia – A nova oficina do Complexo Cultural visa capacitar  profissionais de libras para fazer a interpretação não só com as mãos, mas com todo o corpo, estimulando o jogo de olhar e as emoções que devem tomar conta do intérprete e ampliar seu repertório de trabalho.  As inscrições estão abertas no Complexo Cultural Samambaia para intérpretes de libras e estudantes de linguagens de sinais. As vagas são limitadas e deverão ser feitas na administração do Complexo, de segunda a sexta, das 10h às 20h. A oficina começa no dia 24 de agosto, sempre aos sábados e tem duração de três meses.

Atenção para a documentação obrigatória: Cópia do RG; CPF e comprovante de residência.
Início: 24 de agosto, sempre aos sábados e tem duração de três meses
Ministrante: Jones Abreu.
Pré-requisito: Ser interprete de libras ou estudante de linguagens de sinais
Horário: 09h às 12h, sempre aos sábados.
Oficina de Dança de Salão  Serão oito meses de oficinas com os professores Luiz Eduardo e Érika Dias. Os participantes vão aprender ritmos como forró pé-de-serra, gafieira, tango, bachata, afro house, entre outros. As inscrições serão realizadas na Administração do Complexo Cultural Samambaia em horário comercial: das 9h às 12h e das 14h às 19h.

Documentação necessária :Cópia do RG e CPF;Cópia do Comprovante de residência. Serão 20 vagas e a oficina é gratuita!
Inicio: 26 de agosto de 2019, sempre às segundas e quartas
Horário: 20h às 21h
20 vagas
Mais informações:
E-mail: contato@complexocuturalsamambaia.com
Telefone: (61)3358-0815
Whatsapp: (61) 99228-0715
Complexo Cultural Samambaia
Quadra 301, Conjunto 05 (em frente aos correios)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário