Logo do HTML Dog

Namorado mata mulher a facadas no meio da rua em Samambaia




Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas na quadra 413, em Samambaia Norte. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (29/8) e o principal suspeito é o companheiro dela, 46. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou até o local para socorrer a vítima, ela já estava morta. Este é o 16º feminicídio registrado no Distrito Federal. 




Segundo informações de um vizinho, que não quis se identificar, pessoas que presenciaram o crime agrediram o suspeito, que precisou ser levado para o hospital. Após atendimento médico, ele foi preso e levado para a 26ª DP (Samambaia Norte), que investiga o caso.  


À polícia, Antônio Carlos da Silva disse que tinha um relacionamento com Cristiane Mendes de Sá havia quatro anos, mas não moravam juntos. Por volta das 19h de ontem, quando chegou do trabalho, foi visitar a companheira. "O casal teria começado uma discussão, ele não disse os motivos. Logo depois, ele saiu da casa da mulher. Às 23h, ele voltou na residência dela e ela não estava. Ele pegou uma faca e a encontrou na rua.



 Eles iniciaram uma nova discussão, quando ele deu os golpes de faca. Nela tinham duas facadas, mas ele deu muito mais golpes", disse o delegado-chefe da 26 Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), Cícero Jairo.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário