Logo do HTML Dog

Motorista de Aplicativo leva cinco facadas durante assalto em Samambaia




Um motorista de aplicativo passou por apuros mais uma vez em Samambaia na madrugada deste domingo,04 de agosto, o motorista destinou seu destino para a cidade Ocidental mas o aplicativo fez com que ele fazes se mais uma viagem para quadra 121 de Samambaia.


O motorista de aplicativo decidiu reagir ao assalto ao ver que seria supostamente morto. segundo o motorista os assaltantes queriam  colocar ele no porta malas do carro foi quando reagiu e foi agredido com socos e pontapés e um dos assaltantes deu cinco facadas nele e uma ajoelhada na boca.


O motorista de aplicativo ainda entrou em luta corporal com os assaltantes e conseguiu se soltar e correr e conseguiu socorro na quadra 519 de Samambaia foi quando levaram ele para a UPA de Samambaia, graças a DEUS o motorista de aplicativo sobreviveu ao ataque.

A onda de assaltos a motoristas de aplicativos tem aumentado na região de Samambaia, o portal de notícias Samambaia em Pauta tem mostrado inúmeros casos de assalto a categoria.


O carro do motorista de aplicativo que foi roubado e um fiat uno cinza placa PAK 8737 qualquer informação chame a polícia.






Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário