Motorista de Aplicativo leva cinco facadas durante assalto em Samambaia




Um motorista de aplicativo passou por apuros mais uma vez em Samambaia na madrugada deste domingo,04 de agosto, o motorista destinou seu destino para a cidade Ocidental mas o aplicativo fez com que ele fazes se mais uma viagem para quadra 121 de Samambaia.


O motorista de aplicativo decidiu reagir ao assalto ao ver que seria supostamente morto. segundo o motorista os assaltantes queriam  colocar ele no porta malas do carro foi quando reagiu e foi agredido com socos e pontapés e um dos assaltantes deu cinco facadas nele e uma ajoelhada na boca.


O motorista de aplicativo ainda entrou em luta corporal com os assaltantes e conseguiu se soltar e correr e conseguiu socorro na quadra 519 de Samambaia foi quando levaram ele para a UPA de Samambaia, graças a DEUS o motorista de aplicativo sobreviveu ao ataque.

A onda de assaltos a motoristas de aplicativos tem aumentado na região de Samambaia, o portal de notícias Samambaia em Pauta tem mostrado inúmeros casos de assalto a categoria.


O carro do motorista de aplicativo que foi roubado e um fiat uno cinza placa PAK 8737 qualquer informação chame a polícia.






Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário