Logo do HTML Dog

Moradora passa momentos de terror na Expansão de Samambaia na volta do trabalho



A insegurança mais uma vez presente na vida dos moradores da Expansão não deixa nem mesmo os moradores voltarem do seu trabalho tranquilamente.




Na noite desta sexta, 02 de agosto por volta das 23 horas da noite, uma mulher foi vítima de dois criminosos, dentre eles um menor de idade quando voltava do trabalho, entrando em sua residência na quadra 631 de Samambaia Norte, dois criminosos abordaram ela e entrou junto da residência, segundo ela o marido e os dois filhos estava na casa da sua sogra na quadra 1031 da mesma região e a rua estava deserta neste horário.


Quando entraram na residência logo perguntou se tinha alguém na casa, depois que ela respondeu que não apouparam os seios dela e passou as mãos na parte íntima da vítima e em seguida amarraram ela nos fundos da casa.


Os criminosos levaram aparelhos eletrônicos e cerca de R$200,00 da residência, segundo a vítima a ação ds bandidos durou cerca de 15 minutos e em seguida fugiram do local.


"Pensei que ia ser estrupada e morta dentro de minha própria casa, estou pensando em mudar desta região" afirma a vítima.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário